Facial - Essência Estética & Beleza Whatapp

Tratamentos Faciais

Rugas

As rugas não fazem parte apenas do processo normal de envelhecimento, mas também surgem pelo sol e pela atividade excessiva da musculatura da mímica facial. As rugas são causadas pela perda de fibras elásticas, colágeno e gordura no interior da pele.
O tratamento das rugas pode ser feito através da prescrição de medicamentos tópicos, peelings químicos, botox, intradermoterapia facial, preenchimento, microagulhamento, fios de sustentação.
Na Estética Essência indicaremos qual o melhor protocolo para você.

Envelhecimento Facial

O envelhecimento é um processo lento, progressivo e irreversível, influenciado por diversos fatores internos e externos. O envelhecimento interno ou intrínseco pode também ser chamado de envelhecimento cronológico, sendo aquele já esperado e inevitável. Já o externo é influenciado pelo meio de exposição solar, tabagismo, alimentação, no qual as alterações surgem em longo prazo e se sobrepõe ao envelhecimento intrínseco!
Os procedimentos indicados para o tratamento do envelhecimento facial são: peelings químicos, botox, intradermoterapia facial, skinbooster, preenchimento, microagulhamento, fios de sustentação.

Flacidez

Com o passar do tempo a produção das proteínas de sustentação da pele, como o colágeno e a elastina, vão sendo reduzidas gradativamente, levando a desestruturação do colágeno, perda da elasticidade e consequentemente ao aparecimento da flacidez.
Os tratamentos indicados para flacidez são: Radiofrequência, intradermoterapia, peelings químicos, microagulhamento, skinbooster, bioestimuladores de colágeno, carboxiterapia, fios absorvíveis de sustentação.

Manchas ou Melasma

As “manchas” também conhecidas como melasma, manchas de exposição ao sol, manchas de envelhecimento, de gravidez, são desordens de pigmentação que tem origem numa produção excessiva de melanina. Surgem por diversos fatores como: envelhecimento, alterações hormonais, inflamações, exposição solar, gravidez, dentre outros.
Os principais recursos utilizados para tratar as manchas são: peeling químico, microagulhamento e intradermoterapia.

Olheira

A hiperpigmentação periorbital, popularmente conhecida como “olheiras”, acomete ambos os sexos, sendo mais frequente em mulheres. Uma das primeiras áreas a mostrar sinais do envelhecimento é a região periorbital. Vários fatores podem estar envolvidos como: fatores genéticos, aumento de melanina na região, vasculatura proeminente e frouxidão da pele palpebral.
Os principais tratamentos são: carboxiterapia, peelings químicos, skinbooster, preenchimento e fios liso absorvíveis.

Papada

A papada pode surgir por diferentes motivos e não apenas pelo excesso de peso, como a maioria das pessoas imaginam. Outras causas muito comuns são o excesso de pele e a flacidez muscular na região. Há ainda quem apresenta a papada por possuir mais de um desses fatores ou todos eles.
Os tratamentos utilizados para eliminar a “papada” são: intradermoterapia (lipoenzimatica), radiofrequência, carboxiterapia.